- Faivert, quero muito ajudar o nosso Estado a prosperar, porém, com esse governo não tem como, nossas bases aliadas estão enfraquecidas, não existe a possibilidade de fazer política desse modo, nossa oposição é fraca, sem chances.
- Gabrioli, o que você acha primordial para nossa oposição prosperar?
- Senhor, primeiramente, devemos barganhar alguns cargos dignos, aliás, o mais importante é ter cargos e mais cargos, somente assim, podemos peitar eles.
- Vamos lá Deputado, vá enumerando o que você julga mais importante.
- Senhor, como toda oposição, precisamos causar a instabilidade no governo, afinal de contas, estamos ali pra isso. Sugiro que barganhemos o absurdo, até a situação se indignar e causar a primeira crise.
- Muito bem Gabrioli, e o que mais deveríamos fazer?
- O senhor sabe muito bem, que escândalos são bem vindos, quase conseguimos manchar a imagem do barbudo, com ela será mais fácil, não é tão carismática assim.
- Excelente Deputado Gabrioli, sua visão política é uma raridade neste país, precisamos de pessoas como você, com feeling para a prosperidade.
- Senador Faivert, só faço o meu trabalho como político, o meu dever é destruir aqueles que não são meu aliados, claro, sempre visando o bem.
- Entendo Deputado Gabrioli, porém, fica uma questão, e se o nosso inimigo político, for aliado do povo?
- Senador, isso é o de menos, só dar aquele aumento básico pra adestrar essa gentalha, ao mesmo tempo que enganamos eles, geramos um grande déficit nos cofres públicos.
- Perfeito Deputado, a partir de amanhã, terá seu aumento básico.
TOA
Nenhum comentário:
Postar um comentário