quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Su, su, urros!

Os brilhos, encantos e cantos sussurraram pra mim. Logo notei! Algo estranho acontecia! Os encantos jamais sussurram! Sempre cantaram pra mim! Em alto e bom som! Um infeliz me disse certa vez:

- São os dias de hoje, a vida é assim!

Assim. Assim, era a vida dele, sem graça, encanto, beleza, arte, a não ser aquela tal arte das "pessoas na sala de jantar ocupadas..."

Outro foi mais audacioso!

Com uma arma em sua mão dizendo-se O Justiceiro!
Pois, que pague o que deve esse charlatão!

Hoje acordei tarde, Apolo demorou a lançar os primeiros raios de luz do alvorecer, também pudera, havia fumaça cinza por todo lado e nada de céu...e ainda algunxs desgradévais se perguntam:

- Porque os Deuses estão zangados conosco?

Todavia, o sussurro me preocupa. Estarei perdendo a sensibilidade?

Minha roda se pôs a girar...

Tlec tlec tlec

"Sorte de hoje: Catástrofes mundiais, tome cuidado, não forneça sua senha a estranhos"

Em que época estamos mesmo? Tomara que não seja na Bela Época...

Nenhum comentário: